Projeto Boa Onda 2017

 In Boa Onda 2017
Para além de promover a prática de desportos aquáticos, o projeto “Boa Onda” esforça-se por introduzir nos jovens um sentido de educação ambiental, com a limpeza tão necessária das praias!
projeto-boa-onda-cabo-verde-2017-66

Na segunda visita da SMILES a Cabo Verde, tivemos a maravilhosa oportunidade de organizar um campeonato de Bodyboard sub-15 e sub-23 em Paúl. Este projeto contou com a ajuda de Bruno Oliveira na divulgação e também da Câmara Municipal, que cedeu o sistema de som.
Para conseguir proporcionar este evento, antes da chegada ao local, a SMILES angariou 27 fatos de surf, uma prancha de bodyboard, 3 pares de botas e 4 de barbatanas.
Queremos aliás, deixar um agradecimento especial à Dr. Elena Sanchez e a Progress Surf School (Ericeira) pelas doações tão generosas.
O projeto Boa Onda, pretende, para além de incentivar a prática de desporto aos jovens, promover uma educação ambiental! Nesse sentido, os participantes foram incentivados a limpar a praia antes do evento, onde infelizmente se fazia a acumulação de lixo.

O campeonato foi um sucesso e esperamos repetir quando regressarmos, em 2018!
Deixamos um registo fotográfico com alguns dos melhores momentos.

Artigos Rencentes