Projeto 2019

 In Projeto 2019

O Projecto Dental 2019

-África, Cabo Verde, Santo Antão
-Primeiras 3 semanas de Agosto
-18 voluntários

O Projecto Dental 2019 realizou-se em Santo Antão, uma ilha que pertence ao arquipélago de Cabo Verde e decorreu durante as 3 primeiras semanas de Agosto.

A iniciativa necessitou de Médicos Dentistas Voluntários para a assistência de primeira necessidade à comunidade local.

O Projecto Dental compreende que um grupo de dentistas viaje para a ilha de Santo Antão e ofereça serviços básicos e de higiene dentária à população local ao mesmo tempo que conhece, interage e usufrue de um quotidiano com a comunidade local.

O Projeto Dental englobou um grupo de dentistas que viajou até à ilha de Santo Antão, onde ofereceram os serviços básicos e de higiene dentária à população local onde ao mesmo tempo, conheceram, interagiram e usufruiram de um quotidiano com a comunidade local.

Este projeto desenrolou-se ao longo de 3 semanas, as quais foram divididas entre 4 dias de trabalho no início da semana e 3 de descanso e lazer no final da mesma.

Foi uma experiência única e enriquecedora sobretudo a nível humano e desenvolvimento pessoal e profissional para os nossos voluntários, onde se uniu uma viagem inesquecível ao fator de poderem contribuir de forma positica e sustentada em uma comunidade com escassos recursos económicos e sanitários.

Artigos Rencentes