Projecto Dental 2019

Santo Antão

3 primeiras semanas de Agosto 2019 (com possibilidade de estadia por apenas 2 semanas)

O Projecto Dental 2019

-África, Cabo Verde, Santo Antão
-Primeiras 3 semanas de Agosto
-18 voluntários

O Projecto Dental 2019 realizar-se-á em Santo Antão, uma ilha que pertence ao arquipélago de Cabo Verde e decorrerá nas 3 primeiras semanas de Agosto.

Esta iniciativa necessita de Médicos Dentistas Voluntários que são peça chave para a assistência de primeira necessidade à comunidade local.

O Projecto Dental compreende que um grupo de dentistas viaje para a ilha de Santo Antão e ofereça serviços básicos e de higiene dentária à população local ao mesmo tempo que conhece, interage e usufrue de um quotidiano com a comunidade local.

Este projecto desenrolar-se-á ao longo de 3 semanas, as quais serão divididas entre 4 dias de trabalho no início da semana e 3 de descanso e lazer no final da mesma.

Acreditamos que será uma experiência única e enriquecedora sobretudo a nível humano e desenvolvimento pessoal e profissional para os nossos voluntários, onde se une uma viagem inesquecível ao factor de poderem contribuir de forma positiva e sustentada em uma comunidade com escassos recursos económicos e sanitários.

voluntaria

Existe a alternativa de dar ajudas económicas pontuais ao projecto.

Se quiseres realizar uma doação a SMILES podes o fazer através o PayPal
paypal-logo
ou então por transferência bancária para a seguinte conta:

ES74 0182 4031 2702 0155 5202