SAIBA COMO PODE AJUDAR A SMILES

paypal-logo

É possível oferecer uma ajuda pontual a este projeto.

Se quiseres realizar uma doação à SMILES podes fazê-lo através do PayPal.

Outra opção é via transferência bancária para a seguinte conta:

ES74 0182 4031 2702 0155 5202

teaminglogo

Se preferires, podes ainda efetuar uma Micro Doação de 1,00 € por mês.

Junta-te ao nosso grupo no “Teaming” e faz a diferença neste projeto.
utensils

DOAÇÃO DE MATERIAL DENTÁRIO

Acreditamos que todas as clínicas dentárias acumulam uma série de matérias e equipamentos que com o tempo se tornaram obsoletos e que acabaram por ficar esquecidos, são esses que gostaríamos que nos encaminhassem.
Exemplo como espelhos riscados, material utilizado para restaurações ou seringas para anestesia ou qualquer outro equipamento com um leve dano, todos e qualquer material que esteja operacional como cadeiras odontológicas, lâmpadas de polimerização ou auto claves.

Contacte-nos para doar material dentário

Nós vamos fazer chegar ao destino e fazer os reparos necessários, caso seja necessário.
Escreva-nos para info@smilesngo.org

Nota: procuramos transportadoras que nos ajudem e facilitem no transporte dos equipamentos para as nossas comunidades. Se é uma transportadora e nos quer ajudar, contacte-nos!

DOAÇÃO DE MATERIAL DESPORTIVO

Propomo-nos oferecer aos jovens locais equipamento desportivo adequado mediante o nosso programa de “Doação de Material Desportivo” para que possam usufruir do mar de forma segura e a longo prazo, eles próprios criarem programas “turísticos” criando empreendorismo e oportunidades de crescimento turístico e económico sustentado.
Com a possibilidade oferecida pelas companhias aéreas de levar material desportivo, os voluntários e a equipa que viaja para cada projecto irá levar consigo o material doado recolhido.

 

Com esse material iremos organizar o nosso primeiro campeonato de surf e bodyboard com surfistas locais e surfistas estrangeiros convidados.

SER SÓCIO

Ao ser sócio da SMILES ou a fazer um donativo pontual vai poder contribuir para a continuidade do projecto, 20% é para processos administrativos e 80% será atribuído para conseguirmos enviar todo o material dentário para o país e comunidade que o projecto visa, para arranjos e manutenção do material e infraestrutura.
Toda a equipa de voluntários suportarão a sua viagem (transporte, alojamento e alimentação), por isso todo seu dinheiro será aplicado no transporte, manutenção e arranjo do material dentário.
Emitiremos recibo do seu donativo para que o possa deduzir no seu IRS.